Por pbagora.com.br

Na tarde desta sexta-feira (7), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu nota prestando solidariedade ao deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB). O parlamentar revelou estar sofrendo ameaças do ex-prefeito do Conde, Aluísio Regis.

A ALPB repudiou o ato e acrescentou que “nenhum parlamentar deve se sentir ameaçado por exercer o seu mandato”.

Entenda:
Eduardo Carneiro solicita proteção de vida após acusações de Aluísio Regis

Confira nota na íntegra

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público prestar solidariedade ao deputado Eduardo Carneiro (PRTB), que revelou nesta sexta-feira (07), que vem sofrendo ameaças do ex-prefeito do Conde, Aluísio Regis Vinagre.

ALPB também repudia veemente todo tipo de violência na política e ressalta que nenhum parlamentar deve se sentir ameaçado por exercer o seu mandato na busca de parcerias em prol do desenvolvimento dos municípios paraibanos.

Eduardo Carneiro comunicou as ameaças sofridas como deputado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e solicitou apoio para desempenhar suas funções parlamentares com segurança. “Solicitamos audiência ao procurador-geral de Justiça e ao presidente do Tribunal de Justiça para pedir proteção de vida, já que venho sendo ameaçado por alguém com histórico de violência e agressões, como toda Paraíba sabe”, disse Eduardo.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mulher vítima de violência denuncia marido à Polícia Civil, na capital

Uma mulher denunciou o marido por agressão doméstica na noite de ontem (15), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Costa Silva, por volta de 23h30. À polícia, a…

Governo da PB notifica servidores por acúmulo de cargos

Cinco servidores do Estado da Paraíba foram notificados pelo acúmulo ilegal de cargos e têm o prazo de cinco dias para apresentar opção pelo vínculo empregatício legalmente permitido. A notificação…