A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Aguinaldo lamenta falecimento do empresário

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), emitiu nota onde lamenta o falecimento do empresário Hildon Soares de Oliveira, acionista e dirigente  do Grupo Soares de Oliveira – usina Monte Alegre/Braxtex, ocorrido nesta segunda-feira (28).

Na nota, Aguinaldo se solidariza com a família e amigos e destaca o legado deixado por Hildon e a vida marcada pelo fortalecimento da indústria paraibana.

“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento de Hildon Soares, homem íntegro, que com sua capacidade e dinamismo conseguiu fortalecer a indústria paraibana. É uma grande perda para a Paraíba. Peço a Deus que console os familiares neste momento” disse.

O corpo do empresário está sendo velado na Morada da Paz, na Avenida João Machado, em Jaguaribe. A cremação será às 17h, no crematório localizado na estrada de Cabedelo.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe