A Paraíba o tempo todo  |

Em nota Adriano Galdino lamenta em nome da ALPB a morte de Genival Matias

Por meio de comunicado oficial o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, lamentou a morte súbita do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa, ocorrida no final da manhã deste domingo (19).

Nota
É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito.

Ainda segundo informações preliminares não se tratou de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas.

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse está extremamente consternado com falecimento prematuro de Genival, um irmão que a vida pública lhe deu. Galdino também prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Redação com assessoria da ALPB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe