A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Adepdel parabeniza os candidatos eleitos na Paraíba

 

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, ADEPDEL, parabeniza todos os políticos eleitos no pleito de 2018. Ao novo governador, João Azevedo, nossos cumprimentos pela expressiva vitória e votos de continuarmos o trabalho por uma segurança pública cada vez mais eficiente, que garanta ao cidadão paraibano a tranquilidade almejada, com investimentos no combate ao crime patrimonial, em tecnologia, na informatização e virtualização dos procedimentos, em concurso público para a Polícia Civil, na valorização do policial e na autonomia financeira e administrativa da Polícia Civil.

Aos senadores Veneziano Vital e Daniella Ribeiro, desejamos sucesso nesse desafio e que a disposição externada se converta em projetos positivos para Paraíba, com olhar e ações voltadas para segurança, compromisso assumido por ambos, mesmo antes de serem eleitos, de apoiar a Polícia Civil nos seus projetos, além da destinação de emenda parlamentar anual para a instituição.

Aos delegados de Polícia Civil, eleitos para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, dra. Edna Henrique (deputada federal) e dr. Wallber Virgolino (deputado estadual), externamos nossos votos de mandatos proativos, voltados para o bem do cidadão paraibano, com apoio à segurança pública, e em especial, para as ações voltadas ao fortalecimento da Polícia Civil.

A todos os demais candidatos, eleitos ou não, mas que sempre apoiaram a polícia civil, nossos agradecimentos.

Construímos um Plano de Segurança Pública, recepcionado pelo novo Governador e Senadores eleitos, e ajudaremos na implementação das boas ideias e continuidade das boas práticas, pois temos um compromisso com a população paraibana e com os policiais do Estado.

 
Steferson Gomes Nogueira Vieira
Presidente Adepdel

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe