A Paraíba o tempo todo  |

Em Natal, para reunião do Consórcio Nordeste, João recebe abraço do ex-presidente Lula

Na cidade de Natal, onde participa de reunião com os governadores do Consórcio Nordeste o governador da Paraíba, João Azevêdo recebeu um abraço do ex-presidente Lula.

Na chegada do governador e do ex-presidente, os dois se encontram, conversam amistosamente e trocam o abraço.

O gesto tem grande significado já que, na Paraíba, há o impasse sobre o palanque que Lula escolherá visando as eleições de 2022. Sobre isso o governador João Azevêdo já deixou claro que as portas do seu palanque e do seu projeto estão abertas para Lula.

A conversa e o abraço em Natal confirmam o intuito do governador de ter Lula ao seu lado o ano que vem, assim como o seu apoio caso o ex-presidente seja confirmado como o candidato à presidência da República. João confirmou inclusive que o assunto das eleições 2022 será tratado com o petista em uma reunião que antecede a oficial com os demais governadores do Consórcio.

Sobre a reunião em si, João falou com a imprensa e detalhou os temas que são a pauta do encontro desta quarta-feira, dia 25. O gestor enfatizou que um dos pontos a ser debatidos diz respeito a venda de cotas das companhias de gás dos estados que pertencem à Petrobras.

“Iremos debater principalmente a questão das companhias de gás, em função dessa venda da parte que pertence à Petrobras. No caso da Paraíba, nossa intenção é exercer a preferência de aquisição dessas cotas para fortalecer a companhia e continuar prestando e ampliando esse serviço que a PBGás já presta” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe