A Paraíba o tempo todo  |

Em momento de descrença na classe política, Avante na Paraíba vira ponto fora da curva

Apesar de desacreditada, a classe política paraibana ainda tem alguns exemplos que valem a pena, sobretudo no que diz respeito a palavra dada. A análise é do suplente de deputado estadual, Anísio Maia (PT), que se prepara para tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba, graças ao cumprimento de um acordo verbal firmado com o Avante na Paraíba, ainda na épica da campanha eleitora.

Segundo Maia, em um momento político em que as palavras das pessoas valem pouco, o Avante, comandado na Paraíba pelo deputado Genival Matias, mostra o contrário, que na palavra dele pode confiar porque é verdade.

“No momento em que as palavras das pessoas valem pouco, os companheiros do Avante estão mostrando que a palavra deles vale de verdade. Quando nós estabelecemos a coligação entre o PT e o Avante, um dos pontos que reforçou essa união foi exatamente o rodízio entre os parlamentares eleitos e não eleitos, ou seja, os suplentes, e agora está sendo cumprido esse rodízio”, destacou.

Apesar de voltar ao parlamento, Anísio reforça que continuará na roça, exercendo o que sabe o que gosta de fazer – agricultura familiar.

“Eu defendo a agricultura familiar e pratico a agricultura familiar. Tenho até fotos com a minha produção, e não vou deixa-la. O fato de retornar a Assembleia não quer dizer que eu vou deixar de lado minhas atividades profissionais, até porque minha profissão não é deputado. Minha profissão é veterinário e agricultor”, arrematou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe