Apesar de desacreditada, a classe política paraibana ainda tem alguns exemplos que valem a pena, sobretudo no que diz respeito a palavra dada. A análise é do suplente de deputado estadual, Anísio Maia (PT), que se prepara para tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba, graças ao cumprimento de um acordo verbal firmado com o Avante na Paraíba, ainda na épica da campanha eleitora.

Segundo Maia, em um momento político em que as palavras das pessoas valem pouco, o Avante, comandado na Paraíba pelo deputado Genival Matias, mostra o contrário, que na palavra dele pode confiar porque é verdade.

“No momento em que as palavras das pessoas valem pouco, os companheiros do Avante estão mostrando que a palavra deles vale de verdade. Quando nós estabelecemos a coligação entre o PT e o Avante, um dos pontos que reforçou essa união foi exatamente o rodízio entre os parlamentares eleitos e não eleitos, ou seja, os suplentes, e agora está sendo cumprido esse rodízio”, destacou.

Apesar de voltar ao parlamento, Anísio reforça que continuará na roça, exercendo o que sabe o que gosta de fazer – agricultura familiar.

“Eu defendo a agricultura familiar e pratico a agricultura familiar. Tenho até fotos com a minha produção, e não vou deixa-la. O fato de retornar a Assembleia não quer dizer que eu vou deixar de lado minhas atividades profissionais, até porque minha profissão não é deputado. Minha profissão é veterinário e agricultor”, arrematou.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: em meio à crise no PSB, Sandra afaga ego da gestão Cartaxo

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar…

Presidente nacional do Podemos desmente mudanças no comando do partido na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, desmentiu a especulação feita por um portal de que existiria alguma possibilidade de mudança no comando…