Por pbagora.com.br

Ao avaliar o futuro da sigla na Paraíba, após a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PT no Estado, Jackson Macedo, disse que o PT começou o ano com uma nova gestão, mas já planeja a sigla para as eleições deste ano.

“A ideia é agora na segunda quinzena de janeiro nós organizamos nosso planejamento estratégico, com a Executiva Estadual, levando em consideração ao levantamento que o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) vem fazendo desde o ano passado em diversos municípios, para fazer um mapeamento eleitoral”, disse Jackson, ao destacar que os integrantes do GTE, já percorreram todas regiões do Estado fazendo um mapeamento da situação eleitoral do partido nos municípios que as integra.

“O nosso objetivo é dobrar o número de vereadores que temos na Paraíba, eleger um maior número de prefeitos, para isso, vamos ter que eleger algumas prioridades, com concentração nos 10 maiores municípios da Paraíba. Também temos foco para ampliar o número de vice-prefeito, que atualmente são seis, e eleger no mínimo quatro prefeitos. Hoje só contamos com um, o de Picuí”, finalizou.

Redação

Notícias relacionadas

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…