Por pbagora.com.br

Ao avaliar o futuro da sigla na Paraíba, após a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PT no Estado, Jackson Macedo, disse que o PT começou o ano com uma nova gestão, mas já planeja a sigla para as eleições deste ano.

“A ideia é agora na segunda quinzena de janeiro nós organizamos nosso planejamento estratégico, com a Executiva Estadual, levando em consideração ao levantamento que o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) vem fazendo desde o ano passado em diversos municípios, para fazer um mapeamento eleitoral”, disse Jackson, ao destacar que os integrantes do GTE, já percorreram todas regiões do Estado fazendo um mapeamento da situação eleitoral do partido nos municípios que as integra.

“O nosso objetivo é dobrar o número de vereadores que temos na Paraíba, eleger um maior número de prefeitos, para isso, vamos ter que eleger algumas prioridades, com concentração nos 10 maiores municípios da Paraíba. Também temos foco para ampliar o número de vice-prefeito, que atualmente são seis, e eleger no mínimo quatro prefeitos. Hoje só contamos com um, o de Picuí”, finalizou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova reforma da previdência; veja como votou cada deputado

Em sessão remota, realizada nesta quarta-feira (12), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por maioria de votos a Reforma da Previdência Estadual. O placar foi de 24 votos a…

Patrocinadores cancelarão contratos se envolvidos na ‘Cartola’ voltarem ao Belo

Em 2018, foi deflagrada a ‘Operação Cartola’ na Paraíba. Além de entidades do futebol paraibano, a operação apura o envolvimento do ex-vice-presidente do Botafogo-PB, Breno Morais Almeida. Ele é acusado…