Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (PSB) desejou, nesta véspera de Natal, dia 24 de dezembro, votos de fé e esperança a todos os paraibanos e revelou um desejo, que é a paz e a tranquilidade, aliada à saúde ao lado dos familiares de cada um que sonha com conquistas individuais e coletivas.

João lembrou que os sonhos são necessários, mas nada acontece se cada um não fizer por onde as coisas aconteçam, assim, planejar e agir são essenciais para fazer dos sonhos uma realidade.

“Aproveito para desejar a todos os paraibanos um feliz natal, que a gente possa ter momentos de paz, de tranquilidade, de saúde com toda família, e esperar que 2020 seja um ano cada vez maior para o nosso crescimento individual e coletivo. Eu acho que as conquistas coletivas são muito mais importantes do que as individuais, mas quando se trata de sonho, os sonhos são individuais e é importante que a gente em 2020 sonhe, planeje e parta para ação. Nada vai acontecer se nós ficarmos sentados, esperando que as coisas aconteçam”, ressaltou.

E continuou: “A todos que nos acompanharam durante todo o ano, em cada recanto desse estado a compreensão de que o esforço é muito grande para fazer o estado cada vez maior, o meu abraço, o meu agradecimento, o meu desejo de um 2020 muito próspero, com saúde, alegria e harmonia, para que as pessoas consigam realizar seus sonhos. Não tenho dúvida que esse é um desejo coletivo de todos que fazem o governo”.

A equipe que integra a gestão não foi esquecida. O governador fez questão de agradecer individualmente o esforço de cada um e anunciou que durante toda essa semana dará uma pausa no trabalho administrativo para voltar, dia 02 de janeiro, com disposição, para fazer uma prestação de contas e divulgar quais os projetos da gestão para serem colocados em prática em 2020.

“A toda a equipe do governo. Agradeço realmente o esforço individual de cada um e que em 2020 a gente possa produzir cada vez mais. Vamos dar uma pausa nessa semana de ano para que possamos estar com os familiares, mas no dia 02 de janeiro haveremos de começar com toda força, toda disposição e aí faremos uma prestação de contas de tudo que aconteceu em2019, com lançamento de uma agenda, mostrando para Paraíba aquilo que estamos planejando para 2020. Um feliz Natal e um próspero ano novo”, arrematou.

OUÇA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enivaldo acena para herança familiar como solução política em CG

No Brasil a herança familiar é fundante da política, definindo a composição do poder governamental e parlamentar em suas várias instâncias. Na Paraíba, além de ter o filho Aguinaldo Ribeiro…

Ex-secretário de educação de Maranhão mira reitoria da UEPB

Ex-secretário de Educação na gestão do governador José Maranhão, o hoje vice-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Flávio Romero Guimarães, agora mira no comando da universidade, nas eleições…