A Paraíba o tempo todo  |

Em mensagem, Azevêdo destaca: “A democracia é um bem pelo qual vale continuar lutando”

Na manhã deste 7 de setembro, data em que é comemorada a Independência do Brasil e que está sendo marcada por manifestações a favor e contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o governador João Azevêdo, publicou uma mensagem nas suas redes sociais onde aborda a importância da data e destaca a necessidade de se manter a autonomia das instituições, poderes constituídos e da imprensa, como forma de se garantir a democracia.

“Este é um 7 de setembro muito emblemático. Além de comemorar a Independência do Brasil, precisamos entender a importância de outras independências para o nosso país. Necessitamos de instituições e poderes independentes, autônomos, que garantam o pleno estado democrático”, escreveu o gestor estadual, complementando:

“Precisamos de uma imprensa independente, que tenha liberdade para informar e noticiar a verdade. Queremos um país livre de preconceitos, da cultura de ódio que se dissemina pela internet e com oportunidades para todos” pontuou.

João ainda destacou que tem trabalhado por uma Paraíba independente, que caminha para uma retomada do desenvolvimento. Ele ainda pontuou que sonha com um Brasil em que as cores da bandeira, o hino e os símbolos representem todos, e não apenas uma parte.

“Trabalhamos por uma Paraíba independente, que ande com suas próprias pernas, caminhando para uma retomada de desenvolvimento. Acreditamos na ciência, no trabalho e na presença de um estado que cuida, que acolhe, que incentiva e que apoia. Queremos um país onde as cores, a bandeira, o hino, nossos símbolos, representem todas e todos. A democracia é um bem pelo qual vale continuar lutando. Viva a independência”, concluiu.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe