Em meio ao racha do bolsonarismo na Paraíba, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Roberto (PL), e seu pai, o deputado federal e presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto (PL), se encontraram com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (18) em Brasília.
De acordo com Bruno Roberto, que fez o registro do encontro nas suas redes sociais, a reunião ocorreu na sede do PL nacional, na Capital federal, e contou com a presença do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto e do deputado federal por São Paulo Luiz Carlos Motta.
“Um dos pontos expostos foi o grande engajamento da juventude liberal no nosso Estado da Paraíba, saímos com a satisfação de todos e a construção de uma agenda de visita a Paraíba”, detalhou Bruno.
Na Paraíba, se dividiram em dois grupos os que se classificam como verdadeiros representantes do bolsonarismo: de um lado, a família Roberto, que vai lançar como candidato a prefeito de João Pessoa o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL); do outro, o Triunvirato, composto pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL), o deputado estadual Walber Virgolino (PL) e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PL). Sem espaço no PL, eles buscam uma legenda para prosseguirem com a suas respectivas carreiras políticas.