A Paraíba o tempo todo  |

Em meio a polêmica de racha, Ronaldinho posta vídeo de Cássio

 Em meio a um clima de rompimento, o vice prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) postou, sem nenhuma legenda, um vídeo em que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aparece fazendo um louvor a Deus. Os registros das imagens são de um comício, realizado na campanha eleitoral de 2010.

 

Ninguém sabe a verdadeira motivação da postagem, já que o vice-prefeito de CG não escreveu nada e tampouco vem dando declarações contundentes sobre um possível racha da aliança firmada com o PSB. Recentemente, em visita a Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho vistoriou obras e não foi prestigiado por muitos tucanos. Nem o prefeito, nem o vice receberam o governador na ocasião. A dupla de tucanos justificou posteriormente as ausências.

 

Na manhã de hoje, em entrevista a um programa radiofônico, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues declarou que não acreditaria em um possível rompimento do vice-governador Rômulo Gouveia com o grupo tucano, já que o vice declarou que em caso de racha ficaria com o PSB e não com o PSDB.
Para Romero, Romulo só deu tal declaração devido ao calor da emoção.

 

Enquanto nada é dito de forma oficial, a imprensa se mantém no papel de apurar e especular a nuance de cada agente, a fim de conquistar uma definição de forma exclusiva.

 

 

Assista ao vídeo

 

""

 

 

 
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe