A Paraíba o tempo todo  |

Em manifesto do PT, deputado Luiz Couto nega candidatura ao Senado e “boicote” a Efraim Morais

Durante café da manhã de lançamento do manifesto de apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado em 2010, realizado no Hotel Xênius, em João Pessoa, o deputado federal Luiz Couto (PT) negou ser candidato ao Senado Federal nas próximas eleições, assim como não admitiu estar municiando veículos de comunicação com denúncias contra o senador Efraim Morais (DEM).

O portal PB Agora divulgou notícia de que o deputado federal estaria municiando veículos de comunicação com denúncias contra o senador Efraim Morais, no sentido de “sujar” a imagem do parlamentar.

“Esta afirmação é uma mentira, pois o que foi publicado foi um ofício, que inclusive é de domínio público”, disse Luiz Couto durante entrevista.

“Nós recebemos uma denúncia que a imprensa publicava de que o senador Efraim Morais teria invadido com sua casa uma área de domínio da União”, explicou.

Indagado sobre outras residências na mesma situação, Couto disse que não possui conhecimento, mas se outras surgirem, a exemplo do que foi feito com o senador Efraim, irá acionar a Gerência Regional da União.

“Nós não entregamos qualquer documento para municiar Correio Braziliense, nem Folha de São Paulo. Não há esta postura de nossa parte, agora, outras pessoas possuem cópias destas informações, não só o deputado Luiz Couto”, explicou.

Candidatura ao Senado
Durante o evento Couto negou ser candidato ao Senado Federal, como vem noticiando a imprensa nos últimos dias.

“Meu nome estaria sendo colocado como candidato ao Senado Federal, no entanto, não há qualquer lançamento de candidatura, pois este lançamento será feito no momento certo” disse o petista.

“O que irá definir nossa posição de candidatura, política de aliança e programas para 2010, será a convenção estadual do partido”, esclareceu.

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe