A Paraíba o tempo todo  |

Em Mandacaru, na Caminhada do Trabalho João e Couto arrastam multidão

A campanha do PSB levou centenas de pessoas às ruas do bairro, na noite desta terça-feira (21) para acompanhar a passagem da Caminhada do Trabalho, comandada por João Azevêdo, candidato do PSB ao Governo do Estado. 
 
Ao lado do deputado federal Luiz Couto (PT), candidato a uma das duas vagas de senador em sua chapa, João recebeu o carinho da população de Mandacaru, que demonstrou reconhecimento aos investimentos feitos no bairro durante as gestões do PSB.
 
O estudante de Direito Lucas Rodrigues, que reside em Mandacaru há mais de 20 anos, fez questão de sair de casa para expressar seu apoio a João. Ele credita ao candidato socialista e ao governador Ricardo Coutinho (PSB) as principais conquistas do bairro.
 
“Ricardo sempre teve um olhar especial por Mandacaru. Tanto na época de prefeito (de João Pessoa), como agora como governador. E a gente sabe que João Azevêdo sempre esteve do lado de Ricardo, projetando as melhorias para o nosso bairro. Por isso, eu e todo mundo lá em casa estamos com João. Além de ser o candidato apoiado por Ricardo, João é, de longe, o mais preparado para manter a Paraíba no caminho do desenvolvimento e do avanço”, destacou.
 
Investimentos no bairro
 
Visivelmente emocionado com a recepção dos moradores de Mandacaru, João fez um rápido discurso de cima da carroceria de uma pick-up, lembrou alguns dos investimentos feitos pelos governos do PSB no bairro e pediu o apoio dos moradores aos candidatos da coligação A Força do Trabalho.
 
"Nós temos que fazer esse país voltar a ter uma democracia inclusiva. Precisamos de uma representação que nos dê orgulho de saber que há gente lutando pelos interesses reais do povo. E é por isso que peço o apoio de vocês à nossa coligação”, reforçou João, lembrando também do outro candidato a senador em sua chapa, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB).
 
João ressaltou que, somente durante a gestão do PSB na Prefeitura da Capital, o bairro de Mandacaru foi contemplado com cerca de 40 ruas pavimentadas, duas escolas construídas e quatro reformadas, além de mais de 190 novas unidades habitacionais. Ele citou ainda os investimentos de mais de R$ 13 milhões em obras de saneamento e urbanização na região.
 
Reforço político
 
Também caminharam com João e Luiz Couto pelas ruas de Mandacaru, os candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Sandra Marrocos (PSB) e Nonato Bandeira (PPS); e os candidatos à Assembleia Legislativa, Cida Ramos (PSB) e João Gonçalves (Podemos).

 

 

Redação com Assessoria

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe