A Paraíba o tempo todo  |

Em ‘live’, Ricardo diz que oposição tem a política como uma "pizza": "Dividem entre as tradicionais famílias"

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) realizou, na noite desta terça-feira (11) transmissão ao vivo em sua página numa rede social. Ricardo destacou o desenvolvimento da Paraíba nos últimos oito anos e ressaltou a importância das Eleições 2018, para que o estado não possa regredir.

O socialista, além de apresentar dados de seus programas de governo nesses quase oito anos de mandato, disse estar ainda entusiasmado no final de sua gestão e que o Governo do Estado seguirá entregando obras e beneficiando a população até o dia 31 de dezembro deste ano, último dia de sua gestão.

Ricardo disse que o projeto liderado por ele surgiu com o objetivo de quebrar um antigo modelo de política na Paraíba, que administrava o estado exclusivamente para o benefício de pequenos grupos. 

– Estou terminando um governo com o maior gás possível. É isso que essa turma da oposição não entende nunca porque não é a deles. Eles sempre tiveram a politica como se fosse aquela pizza, que você reparte em oito ou dez pedaços e divide entre as famílias, as tradicionais famílias, os grupos, ou então com quem dava o dinheiro pra campanha e eles faziam o que bem entendiam. O estado funcionava pra eles. Nós quebramos isso.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe