Por pbagora.com.br

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), lançou, na noite desta quarta-feira (17), uma plataforma digital para ouvir o povo da Capital. A plataforma chamada ‘Pra JP Funcionar’ tem como objetivo estimular a participação para apresentação das reivindicações. O democrata afirmou que a ferramenta tem como objetivo formatar o plano de metas em cima das propostas que a população escolher. Para acessar basta digitar o endereço eletrônico: raonimendes.com.br/prajpfuncionar

O lançamento aconteceu durante uma live com a participação dos profissionais que estão construindo o plano de metas dessa nova gestão. Foi feito um debate com a participação de jornalistas paraibanos para tratar do plataforma e das ações que Raoni Mendes pretende executar caso seja eleito prefeito de João Pessoa. O deputado federal Efraim Filho (DEM), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e diversas lideranças, participaram da transmissão ao vivo.

Ele destacou que o ‘Pra JP Funcionar’ será uma plataforma segura para que a população possa expor suas ideias com total liberdade e sem nenhum receio de críticas. ” Nossa equipe de plano de metas vai avaliar e selecionar sugestões que vão fazer parte das propostas de campanha que pretendemos apresentar.As propostas de governo será definidas por áreas e elaboradas por profissionais na área em questão”, afirmou Raoni.

Raoni estava acompanhado dos engenheiros Euler Macedo, Stelo Queiroga, Ian Germoglio Barbosa, José Guilherme de Almeida Barbosa; o economista Aléssio Tony Cavalcanti de Almeida; e os empresários Rodrigo Vasconcelos e Ary Vilhena Jr. Ele se colocou a disposição e responder perguntas elaboradas pelos jornalistas Cláudia Carvalho, Joelma Alves, Fábio Augusto e Thiago Moraes.

“A plataforma representa o momento em que estamos vivendo,  onde a locomoção por causa da pandemia do coronavírus tem sido difícil, para que a população possa opinar de forma mais rápida. O modelo online tem fortalecido muito, já que a ferramenta foi desenvolvida por toda a equipe e é uma forma para complementar aquilo que já estava sendo construído”, disse Raoni.

“Você escolhe seu bairro, faz seu cadastro e manda sua sugestão dentro do tema de atuação. Ele acredita que a interação promoverá uma diversificação. “É a partir da sua visão e vivência diária, que conseguiremos identificar as falhas e encontrar caminhos para resolver cada uma delas”, ressaltou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Galego Souza se licencia e Cláudio Régis retorna à Assembleia Legislativa

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) tirou licença de 121 dias de suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o parlamentar, 30 desses dias serão…

Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, testa positivo para a Covid-19

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), confirmou nesta terça-feira (11) através das suas redes sociais, que positivou para a Covid-19. De acordo com o gestor,…