Por pbagora.com.br

"A gente sabe também os grandes benefícios que foram trazidos pela ditadura militar". A frase é do vereador Carlão (DC), de João Pessoa, e foi dita nesta terça-feira (2). Para o parlamentar, o país vive a necessidade de restaurar a verdade sobre o período em que vivemos sob a Ditatura Militar.

Mesmo reconhecendo os atos de atrocidades ocorridos naquele período, o vereador acredita que o termo de 'ditadura' teria sido denominado pela esquerda procurando 'demonizar' o Regime. “A gente sabe que houve excessos e excessos devem ser evitados em qualquer tipo de democracia, mas a gente sabe também os grandes benefícios que foram trazidos pela ditadura militar, e uma delas foi impedir que o comunismo tomasse conta do nosso país”, disse.

Carlão avalia que a ameaça de implantação do Comunismo no Brasil trouxe a necessidade de medidas emergenciais com o objetivo de evitar que atualmente o Brasil vivesse situação semelhante a países como a Venezuela e Cuba. “O Regime Militar teve seus excessos, sim, teve sua violência, sim, mas, infelizmente, esse tipo de ação, seja em qualquer tipo de democracia, não pode ser aceito. A pior das democracias sempre vai ser melhor do que qualquer ditadura. Aqui nós não estamos exaltando a ditadura, estamos contando a história como de fato aconteceu”, finalizou o vereador.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedras de Fogo: ex-vereador é indiciado por disparar explosivos contra populares

O ex-vereador de Pedras de Fogo, José Edilson da Silva Galdino, conhecido como Zé do Povo, foi indiciado por homicídio tentado, por ter supostamente disparado fogos de artifícios contra populares…

Presidente do PT da Paraíba lamenta saldo negativo do partido nas eleições 2020

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente estadual do PT Jackson Macedo, foi indagado a se pronunciar sobre o resultado das eleições 2020, na Paraíba para a sigla. Segundo ele,…