"A gente sabe também os grandes benefícios que foram trazidos pela ditadura militar". A frase é do vereador Carlão (DC), de João Pessoa, e foi dita nesta terça-feira (2). Para o parlamentar, o país vive a necessidade de restaurar a verdade sobre o período em que vivemos sob a Ditatura Militar.

Mesmo reconhecendo os atos de atrocidades ocorridos naquele período, o vereador acredita que o termo de 'ditadura' teria sido denominado pela esquerda procurando 'demonizar' o Regime. “A gente sabe que houve excessos e excessos devem ser evitados em qualquer tipo de democracia, mas a gente sabe também os grandes benefícios que foram trazidos pela ditadura militar, e uma delas foi impedir que o comunismo tomasse conta do nosso país”, disse.

Carlão avalia que a ameaça de implantação do Comunismo no Brasil trouxe a necessidade de medidas emergenciais com o objetivo de evitar que atualmente o Brasil vivesse situação semelhante a países como a Venezuela e Cuba. “O Regime Militar teve seus excessos, sim, teve sua violência, sim, mas, infelizmente, esse tipo de ação, seja em qualquer tipo de democracia, não pode ser aceito. A pior das democracias sempre vai ser melhor do que qualquer ditadura. Aqui nós não estamos exaltando a ditadura, estamos contando a história como de fato aconteceu”, finalizou o vereador.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa prevê pacificação no PSB prestes a acontecer

O líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Barbosa, (PSB), ainda crê em superação da crise no Partido Socialista Brasileiro. Em entrevista, ele deixou claro, que torce pela…

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…