A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, vereador enaltece benefícios da ditadura militar

"A gente sabe também os grandes benefícios que foram trazidos pela ditadura militar". A frase é do vereador Carlão (DC), de João Pessoa, e foi dita nesta terça-feira (2). Para o parlamentar, o país vive a necessidade de restaurar a verdade sobre o período em que vivemos sob a Ditatura Militar.

Mesmo reconhecendo os atos de atrocidades ocorridos naquele período, o vereador acredita que o termo de 'ditadura' teria sido denominado pela esquerda procurando 'demonizar' o Regime. “A gente sabe que houve excessos e excessos devem ser evitados em qualquer tipo de democracia, mas a gente sabe também os grandes benefícios que foram trazidos pela ditadura militar, e uma delas foi impedir que o comunismo tomasse conta do nosso país”, disse.

Carlão avalia que a ameaça de implantação do Comunismo no Brasil trouxe a necessidade de medidas emergenciais com o objetivo de evitar que atualmente o Brasil vivesse situação semelhante a países como a Venezuela e Cuba. “O Regime Militar teve seus excessos, sim, teve sua violência, sim, mas, infelizmente, esse tipo de ação, seja em qualquer tipo de democracia, não pode ser aceito. A pior das democracias sempre vai ser melhor do que qualquer ditadura. Aqui nós não estamos exaltando a ditadura, estamos contando a história como de fato aconteceu”, finalizou o vereador.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe