A Paraíba o tempo todo  |

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à prefeitura de João Pessoa.

De acordo com Cícero, durante entrevista à Arapuan FM, ele esteve com Maranhão a cerca de 15 dias, mas que o assunto não foi tratado.

“A última conversa que tive com Maranhão aconteceu há 15 dias atrás quando discutimos sobre o cenário político da Capital e do Estado, mas não falamos sobre a vaga de vice”, garantiu o pré-candidato.

Cícero ainda declarou que o seu candidato a vice-prefeito terá que ser uma pessoa “que tenha a mesma vontade e o desejo de cuidar da cidade de João Pessoa” e fez questão de deixar claro que não abre mão da cabeça de chapa.

“Se alguém admite a condição de sair de candidato a vice, abre espaço. Quem não admite não abre espaço”, pontuou.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe