Por pbagora.com.br

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à prefeitura de João Pessoa.

De acordo com Cícero, durante entrevista à Arapuan FM, ele esteve com Maranhão a cerca de 15 dias, mas que o assunto não foi tratado.

“A última conversa que tive com Maranhão aconteceu há 15 dias atrás quando discutimos sobre o cenário político da Capital e do Estado, mas não falamos sobre a vaga de vice”, garantiu o pré-candidato.

Cícero ainda declarou que o seu candidato a vice-prefeito terá que ser uma pessoa “que tenha a mesma vontade e o desejo de cuidar da cidade de João Pessoa” e fez questão de deixar claro que não abre mão da cabeça de chapa.

“Se alguém admite a condição de sair de candidato a vice, abre espaço. Quem não admite não abre espaço”, pontuou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jurídico do PT vai recorrer de pedido do MPE contra candidatura de Anísio

Em razão do pedido realizado pelo promotor eleitoral, Alexandre Varandas Paiva, feito à Justiça Eleitoral, o representante jurídico da Coligação PT e PCdoB ‘Unidos por João Pessoa’, Anselmo Castilho, afirma…

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…