A Paraíba o tempo todo  |

Em jantar, Maranhão afirma que não tem arestas políticas com ninguém

Em jantar, Maranhão afirma que não tem arestas políticas com ninguém: “Me dou bem com todas as lideranças”

 

O senador José Maranhão (PMDB), durante um jantar, em alusão ao seu aniversário, ocorrido em Brasília, essa semana, disse que não tem arestas com ninguém da classe política paraibana.

 

O jantar teve a companhia de políticos dos mais variados partidos como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os deputados Damião Feliciano (PDT), e os peemedebistas Hugo Motta (PMDB), Raniery Paulino (PMDB), e também o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP).

 

“Posso dizer que não tenho aresta com nenhum político da Paraíba. Me dou bem com todas as lideranças. Entendo que a situação que vive a Paraíba, com falta de recursos, de oportunidade, seria uma falta de paraibaneidade ficar amarrado a ressentimentos de campanha. A hora é de unir todas as forças para tirar a Paraíba do momento de dificuldade”, acrescentou o senador.

 

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe