A Paraíba o tempo todo  |

Em Gurinhém, Araruna e Cuité, Aguinaldo participa de arrastões, carreata e comícios em domingo regado a calor humano

A reta final da campanha chegou e com ela muito reconhecimento do trabalho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) pelos quatro cantos da Paraíba. A agenda deste domingo (30) foi a prova de que o parlamentar está no caminho certo, recebendo o apoio e o calor humano pra se manter firme trabalhando em prol do Estado, direto de Brasília.

A programação abrangeu os municípios de Gurinhém, Araruna e Cuité. Por cada lugar que passou Aguinaldo viu o resultado do seu trabalho dando frutos e recebeu dos gestores e da população um abraço, um agradecimento e um incentivo, para continuar fazendo ainda mais.

Na agenda, regada de calor humano, carretas, comícios e arrastões. Em tempos que políticos são hostilizados, Aguinaldo representa um caminho inverso, sendo abraçado e felicitado por onde passava.

“Sinto-me renovado para finalizar esta última semana de campanha com chave de ouro, recebendo todo esse carinho por onde passei”, ressaltou o parlamentar.

O itinerário começou pela cidade de Gurinhém. Lá Aguinaldo foi recebido pelas lideranças Agnaldo e Samy e juntos seguiram juntos em carreata pelas ruas da cidade, e ao final uma conversa olho no olho com a população para prestar contas, falar do trabalho e das propostas.

“Aguinaldo trouxe recursos para infraestrutura, saúde e outras áreas para nossa cidade, fazendo política em prol do povo”, disse Agnaldo, liderança local.

Em seguida, em Araruna, o prefeito Vital Costa organizou uma grande caminhada pela cidade. Aguinaldo andou, junto com as lideranças locais, por vários lugares, seguidos por uma verdadeira multidão.

“Me orgulho de ter pessoas como o prefeito Vital ao meu lado, que fazem política com amor e trabalham muito pelo seu povo. Tenho certeza que aqui tem o grupo que faz parte do trabalho pra valer, não é trabalho de dizer não, por isso fico até emocionado com tanta receptividade”, disse.

O prefeito Vital Costa, em discurso, ressaltou a importância para um gestor em ter um parceiro, como Aguinaldo Ribeiro, em Brasília, destravando recursos, destinando emendas e firmando parcerias de sucesso e desenvolvimento para os municípios. "É pelo bem da coletividade que peço a vocês que reconduzam Aguinaldo como nosso legítimo representante, em Brasília. Aguinaldo não vem aqui com promessas, mas com prestação de contas do que já fez e com propostas de que pode fazer muito mais", ressaltou.

Para fechar a noite, Aguinaldo participou de um grande arrastão na cidade de Cuité, organizado pelo prefeito Charles Camaraense para receber o parlamentar.

“Aqui renovo o compromisso com o prefeito Charles e a candidata a deputada Estadual, Rafaela Camaraense, anfitriões da festa, para continuar trabalhando por Cuité”, ressaltou.

O prefeito Charles disse que votar em Aguinaldo é votar para Cuité continuar a avançar, pois o incentivo e parceria do parlamentar não é promessa, mas sim trabalho concreto em ações, obras e serviços à coletividade.

""

""

""

""

Assessoria de Imprensa

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe