A Paraíba o tempo todo  |

Em evento festivo, Adriano Galdino ingressa na política campinense

Em evento festivo, Adriano Galdino ingressa na política campinense de olho em 2016

O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, entrou oficialmente na política campinense após transferir seu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande e se filiar ao PSB de Campina Grande.

 

“Este momento significa a escrita de uma nova página em minha vida política, momento em que transfiro meu domicílio eleitoral para Campina Grande. Chego para somar, ser um soldado nessa luta pela melhoria da vida do povo”, escreveu o deputado na sua página no Facebook.

 

O evento foi muito festivo e prestigiado por vários filiados e políticos aliados, na manhã desta segunda-feira (28) no Tribunal Regional Eleitoral, na Estação Velha, e também na ACI, Associação Campinense de Imprensa.

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), dos presidentes estadual e municipal da legenda socialista, Edvaldo Rosas e Fábio Maia, do vereador campinense Murilo Galdino, senador Raimundo Lira (PMDB), deputado federal Hugo Motta (PMDB) e deputado federal Damião Feliciano (PDT), além de vereadores, deputados, prefeitos e lideranças políticas do estado estiveram presentes.

 

Em sua fala, Galdino destacou mais uma vez que seu nome está à disposição da legenda para compor a chapa majoritária que tentará derrubar o projeto de reeleição do prefeito Romer""o Rodrigues (PSDB).

 

"Sou soldado do meu partido e estou à disposição. Se o meu candidato, Veneziano Vital do Rego não quiser ser o candidato, estou pronto para cumprir a missão", destacou.

 

Filho natural de Pocinhos-PB, Engenheiro Civil, Advogado, Casado, Pai de três filhas, militante do PSB, atualmente Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

""

 

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe