Por pbagora.com.br

O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, entrou oficialmente na política campinense após transferir seu domicílio eleitoral de Pocinhos para Campina Grande e se filiar ao PSB de Campina Grande.

 

“Este momento significa a escrita de uma nova página em minha vida política, momento em que transfiro meu domicílio eleitoral para Campina Grande. Chego para somar, ser um soldado nessa luta pela melhoria da vida do povo”, escreveu o deputado na sua página no Facebook.

 

O evento foi muito festivo e prestigiado por vários filiados e políticos aliados, na manhã desta segunda-feira (28) no Tribunal Regional Eleitoral, na Estação Velha, e também na ACI, Associação Campinense de Imprensa.

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), dos presidentes estadual e municipal da legenda socialista, Edvaldo Rosas e Fábio Maia, do vereador campinense Murilo Galdino, senador Raimundo Lira (PMDB), deputado federal Hugo Motta (PMDB) e deputado federal Damião Feliciano (PDT), além de vereadores, deputados, prefeitos e lideranças políticas do estado estiveram presentes.

 

Em sua fala, Galdino destacou mais uma vez que seu nome está à disposição da legenda para compor a chapa majoritária que tentará derrubar o projeto de reeleição do prefeito Romer""o Rodrigues (PSDB).

 

"Sou soldado do meu partido e estou à disposição. Se o meu candidato, Veneziano Vital do Rego não quiser ser o candidato, estou pronto para cumprir a missão", destacou.

 

Filho natural de Pocinhos-PB, Engenheiro Civil, Advogado, Casado, Pai de três filhas, militante do PSB, atualmente Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

""

 

 PB Agora

Notícias relacionadas

Relator da reforma tributária defende que proposta deve ser debatida sem “vaidade”

O relator da proposta da reforma tributária na Comissão Mista do Congresso Nacional, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), apresentou ontem (12) o parecer final. O parecer da Proposta de Emenda à Constituição…

Bruno endossa tese de Romero e rejeita aproximação do PSD ao PT de Lula

Assim como o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) rechaçou, durante entrevista nesta quinta-feira (13) ao programa Arapuan Verdade, qualquer tentativa de…