A Paraíba o tempo todo  |

Em evento do Republicanos, Raniery manda recado para Vené: “Queria que o que está acontecendo hoje fosse com o MDB”

O deputado estadual Raniery Paulino rechaçou os rumores de que estaria de malas prontas para deixar o MDB após participar de evento do Republicanos que contou com a filiação de lideranças políticas importantes como os deputados federais Wilson Santiago e Edna Henrique; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino; o secretário de Articulação Política do Governo do Estado e pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino; e o pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique.

“Meu plano é ficar no MDB e fortalecer o partido”, destacou.

Ainda em sua fala, Raniery alfinetou o senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, sugerindo que o MDB estaria ficando para trás na questão do fortalecimento e que o evento desta segunda-feira (14) do Republicanos “inspira”.

“Eu queria que o que está acontecendo hoje estivesse acontecendo no MDB, esse movimento [de fortalecimento]. Acho isso muito bonito de ver: um jovem [Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos], meu contemporâneo, estar nessa articulação, nesse trabalho, fortalecendo o partido. Hoje, está com três deputados federais [Hugo Motta, Wilson Santiago e Edna Henrique]. Então é algo que a gente a vê e se inspira”, enalteceu.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe