Por pbagora.com.br

O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, garantiu, na noite desta quinta-feira (5) durante evento de seu partido no CLube Cabo Branco, em João Pessoa, que está preparado para governar a Paraíba caso seja eleito.

O ex-secretário de Estado de Recursos Hídricos destacou a responsabilidade e o desafio que tem, caso venha a ser eleito, em fazer uma gestão melhor que a do governador Ricardo Coutinho.

– Estou pronto para desempenhar essa função [governador] com muita honra, afinal de contas é desafiador substituir o maior governador que a Paraíba teve até hoje, entretanto, ter participado e construído junto este projeto nos habilita a conduzir o processo da melhor maneira possível e esta é a nossa obrigação", argumentou Azevêdo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Roberto Paulino destaca apoio de João Azevêdo na campanha em Guarabira

“Homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde” Essas são algumas das palavras proferidas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em vídeo, para cravar sua participação na campanha eleitoral do município de Guarabira,…

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…