A Paraíba o tempo todo  |

Em estado do Nordeste, PT e PSB selam aliança para as eleições deste ano

Apesar de estarem separados em diversos estados, o PT e o PSB selaram, no último domingo (5), a união em torno das eleições no Maranhão. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o PT indicou o ex-secretário da Educação Felipe Camarão para ser o vice na chapa pela reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).

Com o arranjo, o ex-governador Flávio Dino (PSB), de quem Brandão era vice, irá disputar a vaga maranhense ao Senado. Dino terá como principal opositor o senador Weverton Rocha (PDT), que contará com o apoio do PL, partido de Jair Bolsonaro, apesar de apoiar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Planalto .

Os dois partidos seguem afastados nos estados do Rio Grande do Sul, Espírito Santos e São Paulo. “Nestes casos, Lula deverá ter mais de um palanque”, diz a reportagem.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe