A Paraíba o tempo todo  |

Em entrevista inédita, Cássio faz revelações

Falando pela primeira na imprensa desde que teve o mandato cassado, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu entrevista ao programa Jornal de Verdade, do jornalista Juarez Amaral, da Rádio Cidade de Esperança, na manhã deste domingo (05).

O tucano falou por cerca de 12 minutos com o jornalista. Dentre os muitos assuntos abordados, Cássio Cunha Lima confirmou que irá realizar uma viagem para os Estados Unidos, onde fará um curso de qualificação pessoal na cidade de Ohio, devendo permanecer de três a quatro meses fora do Brasil. Na ocasião o ex-governador também acrescentou que irá participar de um programa acadêmico ministrado por um ex-diretor do Banco Mundial.

Na entrevista, Cássio renovou sua irresignação pela cassação e assegurou estar “inteiro” para se manter na vida política.

A entrevista, segundo o próprio Cássio, é uma tradição que ele mantém com o jornalista Juares Amaral de, no dia do aniversário, falar para os ouvintes da emissora na qual ele trabalha. É um compromisso que ele honra desde os 23 anos de idade.

Entre os principais pontos da conversa, Cássio Cunha Lima renovou a tese de equívoco da justiça eleitoral em ter cassado o mandato; estranhou o fato de, ao contrário dos seus, os processos do agora governador José Maranhão referentes a 2002 ainda não terem sido julgados; destacou a insatisfação por o povo da Paraíba se submeter a uma decisão na qual se retira o mandato do vencedor e empossa o perdedor e garantiu, citando Carlos Drummond de Andrade que já assimilou o golpe sofrido em seus mais de 20 anos de vida: “A dor é inevitável, o sofrimento é opcional”.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe