A Paraíba o tempo todo  |

Em entrevista em CG, Cássio diz que governo Dilma tenta levar todo mundo pro buraco

Líder da oposição no Senado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ganhou destaque essa semana após liderar um movimento em favor de um eventual impeachment da presidente Dilma Rosseff (PT). Por conta das críticas que fez ao Palácio do Planalto, o tucano entrou em “rota de colisão” com o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e depois bateu boca com a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Após trocar farpas com Lindbergh Farias e se desentender com a senadora Gleisi, Cássio voltou a atacar a presidente Dilma, desta vez, durante entrevista concedida na Rádio Campina FM na tarde desta sexta-feira (13).

Durante a entrevista ele disse que a sociedade exige punição dos crimes de corrupção e lamentou o PT ter completado 35 anos com esse histórico.

– A oposição está legitimada com a democracia do voto. Nunca vi um governo pra apanhar tanto na Câmara como o da presidente Dilma e a sociedade não aguenta mais esse aparelhamento. É triste ver no que o PT se transformou, esquecendo seus princípios éticos. A sociedade exige a punição dos crimes e práticas de corrupção. É triste ver o Brasil se afundar e não venham dizer que sempre foi assim, porque nós do PSDB somos diferentes – criticou.

Ao intensificar as críticas ao governo petista, o tucano afirmou que o Brasil está indo para um buraco com o governo Dilma e que é preciso força da oposição para superar esse período difícil.

– Nós estamos pedindo uma instauração de CPI no BNDES. O governo tenta levar todo mundo para o buraco e isso não é certo. Nós, enquanto oposição, temos que apontar caminhos para superar esse quadro de dificuldades – frisou.

 

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe