A Paraíba o tempo todo  |

Em entrevista, Ana Cláudia reforça parceria com o PT e Presidente Lula, “Não é de hoje”

A Pré-Candidata a Deputada Estadual, Ana Cláudia Vital, em entrevista à Rádio Estação, ao Jornalista Kenedy Sales, concedida nessa quarta-feira, 07, reforçou a aliança firmada entre o MDB e o PT, com o aval do ex-Presidente Lula, fazendo um apanhado histórico de algumas ações que já foram executadas entre os dois partidos em Campina Grande e pela Paraíba, questionada sobre a aliança, Ana Cláudia foi enfática: “Não é de Hoje”.

A Pré-candidata, que já foi Primeira Dama de Campina Grande, recordou que no período da gestão do Ex-Prefeito Veneziano, a aliança com o Presidente Lula trouxe diversos benefícios e obras para a cidade, a exemplo da construção da Creche Modelo no Bairro do Cinza, primeira construída no estado da Paraíba, a construção do Campus do IFPB Campina grande no bairro do Dinamérica, que contou a parceria e doação do terreno por parte da Prefeitura.

Em nível estadual, Ana Cláudia relembrou o período que esteve como Superintendente da FUNASA no Estado, período este, que segundo ela, programas como o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento foram importantes para o desenvolvimento da Paraíba, a exemplo dos investimentos que foram feitos nos sistemas de abastecimento d’agua e esgotamento sanitário em várias regiões do estado.

Para Ana Cláudia, esse histórico apenas ratifica e fortalece a relação entre os dois partidos e do seu grupo político com o Presidente Lula; para Ana, a união de Veneziano, Ricardo e Lula é acima de tudo um compromisso de trabalho e gestão, “A união de Veneziano, de Ricardo, de Lula, enfim, dos Pré-candidatos do MDB e do PT, é compromisso de trabalho e gestão séria por toda Paraíba”, finalizou.

Assessoria de comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe