A Paraíba o tempo todo  |

Em entrevista à rádio da PB, Bolsonaro rebate críticas sobre ausência em debates e insulta Haddad": Não vou debater com um paspalhão"

No mesmo dia em que o presidenciável Fernando Haddad, do PT, cumpriu extensa agenda em João Pessoa, Capital da Paraíba, o também presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL, concedeu entrevista a uma emissora de rádio do Estado, a Arapuan FM, e engrossou o tom contra as críticas que têm recebido por conda das ausências nos debates neste segundo turno das eleições.

Bolsonaro ratificou que está, ainda, com a saúde debilitada devido ao atentado que sofreu e adiantou que, mesmo se estivesse com a saúde plena, não iria debater com um 'fantoche' do ex-presidente Lula.

O tom das críticas aumentaram, e Bolsonaro chegou a chamar Haddad de paspalhão, mau caráter e até de bandido.

"Sobre essas críticas, eu não tenho o que falar, e outra coisa, eu vou debater com quem? Com um fantoche? Com um pau mandado do Lula?  O Haddad não é candidato a absolutamente nada. Quem manda é o Lula que está preso. Eu vou debater o que com um paspalhão desses aí? O cara não tem caráter, o cara que se submete a fazer o que ele está fazendo não tem caráter. Ele vai semanalmente na cadeira pegar conselho com um cara condenado em 2ª instância. O próprio Haddad responde a mais de 30 processos por corrupção. Por que é que eu vou debater com um bandido desses? Colocando a minha saúde em risco. Então, eu não tenho o que debater com ele, que fica espalhando mentiras para onde vai a meu respeito. O que ele fez ao longo do mandato em São Paulo, ele foi considerado o pior prefeito do país. Ele caso se eleja presidente vai acabar com a operação Lava Jato, a corrupção voltará a ser presente no Brasil. ", disparou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe