A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa da PB, Siqueira reforça coro por João candidato ao Senado em 2026

Em entrevista à imprensa estadual, o presidente nacional do PSB Carlos Siqueira defendeu a candidatura de João Azevêdo ao Senado em 2026. O dirigente disse que o governador da Paraíba é um excelente quadro do partido e que seria natural a sua candidatura ao cargo de senador, mas ele frisou que o governador, por enquanto, prefere dar continuidade à sua gestão.

“Penso que a candidatura do governador João Azevedo será natural, ele é um excelente quadro do nosso Partido e eu sou ensaísta da hipótese de tê-lo no Senado Federal. Espero que ele aceite ser candidato mas suponho que no momento ele prefere dar continuidade ao seu e eficiente bom governo”, opinou em entrevista à Rádio Arapuan FM na tarde desta segunda-feira (17).

O presidente do PSB também comentou a hipótese de filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao partido. Siqueira afirmou que a filiação seria uma grande aquisição para o PSB, mas ressaltou que não há informações sobre o interesse do gestor na mudança de partido.

“Ele seria uma grande aquisição para o Partido mas, sinceramente, não tenho informação do interesse dele em mudar de partido”, disse.

Prometido como a grande estrela do partido no evento de posse da nova direção estadual do PSB, o dirigente não pode estar presente por problema de saúde.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe