A Paraíba o tempo todo  |

Em entrevista à Correio, Bolsonaro diz que determinou a Queiroga que vacinação não seja obrigatória

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante entrevista à Rádio Correio FM, nesta terça-feira (23), falou sobre o trabalho do ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que é paraibano. Ele disse que Queiroga está “fazendo o seu papel” e que está cumprindo uma das diretrizes estabelecidas, a de não obrigar ninguém a se vacinar.

“Ele pegou o Ministério com problemas, o Brasil com problemas. É um cara apaixonado pelas vacinas e uma das diretrizes que eu dei para ele foi de não obrigar ninguém a tomar vacina, passa a ser opcional. Ele tá feliz e credita à vacinação a queda do número de óbitos e está fazendo o seu papel”, resumiu.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe