Por pbagora.com.br

Um dos pontos altos da diplomação dos eleitos na Paraíba, nesta terça-feira (18), foi o momento em que aos risos de alegria o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) cumprimenta o governador eleito João Azevêdo (PSB), com um abraço caloroso, atraindo os holofotes de todos que acompanhavam a cerimônia. 

O registro foi postado nas redes sociais. Ricardo e João fizeram a festa da imprensa ao exalar sintonia e parceria com a demonstração recíproca de carinho.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: sem pressa para decidir futuro partidário, Nilvan segue no MDB apenas como ‘observador’

Após ter sido derrotado nas eleições de 2020 na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira (MDB) – ferrenho oposicionista da gestão estadual – viu seu principal…

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…