Por pbagora.com.br

Após o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB) chamar o feito a ordem e ameaçar cortar o ponto dos deputados faltosos durante o processo eleitoral, os parlamentares compareceram quase que em sua totalidade na sessão desta terça-feira (21).

Apenas quatro ausências foram sentidas. Os deputados Bosco Carneiro (PPS), Caio Roberto (PR), Genival Matias (Avante) e Ricardo Barbosa (PSB) não compareceram, mas caso apresentem justificativa, o ponto será abonado.

Para manter a manutenção dos trabalhos na Casa, Gervásio fez um acordo com os líderes de partidos e bancadas e disse que ia ficar de olho para garantir a presença dos deputados em plenário.

"Nós iremos viver um ano eleitoral atípico, com apenas 45 dias. O acordo terá que ser cumprido e eu acredito que dá pra cumprir as atividades parlamentares e as de campanha”, disse Gervásio.

""

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…