Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a garantir na manhã deste domingo (29) que o novo gestor, a ser eleito hoje, vai receber uma cidade pronta para o futuro e, em relação à gestão financeira, vai receber a Prefeitura com pagamentos de fornecedores e servidores em dia, com diversas obras em andamento, programas funcionando sem problemas e ainda com recursos em caixa.

Cartaxo destacou que o novo prefeito vai herdar uma situação de normalidade financeira, com pagamentos em dia e dinheiro em caixa, graças à política de equilíbrio fiscal adotada pela atual gestão, o que permitiu o enfrentamento de graves crises financeiras que abalaram a economia do País nos últimos anos e que permitiram João Pessoa realizar grandes obras e honrar todos os compromissos.

Além do equilíbrio fiscal, o prefeito Luciano Cartaxo destaca que a cidade está preparada para futuro porque a atual gestão está deixando aprovado, e em execução, o projeto “João Pessoa Sustentável”, com financiamento do BID de 100 milhões de dólares, que prevê a implantação de projetos que vão tornar a cidade mais moderna e sustentável.

Transição

O prefeito Luciano Cartaxo também assegurou neste domingo que o eleito encontrará da atual gestão disposição e ações para a realização de uma transição de governo transparente e colaborativa. A transparência foi uma das marcas da atual gestão e este conceito será seguido rigorosamente no processo de transição, observa Cartaxo.

“A cidade de João Pessoa merece e a nova política recomenda atitudes corretas, decentes, transparentes e que possam facilitar a vida do novo prefeito e vamos seguir todos os protocolos da boa prática de gestão no processo de transparência”, garantiu o prefeito.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…