A Paraíba o tempo todo  |

Em depoimento à PC, ex-prefeita de Conde fica calada

A ex-prefeita do município de Conde, Tatiana Correia, do PTdoB, invocou a Constituição Federal de fez uso do direito de permanecer calada durante uma oitiva, junto à Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (26).

 

Foram 40 minutos de silêncio, enquanto o delegado Alan Murilo Terruel realizava o interrogatório.

 

A intenção do delegado era esclarecer a compra de um imóvel para Tatiana em nome da ex-secretária de Finanças, Andrea Soares, em uma suposta lavagem de dinheiro.

 

Tatiana estava acompanhada por três advogados e deixou o local também sem falar com a imprensa.

 

“Em nenhum momento ela esclareceu e se reservou ao direito de permanecer calada”, explicou Terruél. O delegado, no entanto, ressaltou que o silêncio de Tatiana não afeta as investigações. “Temos as informações da Andrea e da pessoa que vendeu o imóvel”, adiantou.

 

Um dos advogados da ex-gestora, Magno Guimarães ressaltou que não existiam denúncias contra Tatiana, e que ela está tranquila.

 

“As acusações também não pesam contra ela, mas sim uma ex-secretária”, pontuou.

 

O interrogatório aconteceu na na sede do Grupo de Operações Especiais.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe