Por pbagora.com.br

Para endossar a pré-candidatura da professora Edilma Freire (PV), na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), mais uma vez mirou artilharia contra a possibilidade de inelegibilidade do ex-senador Cícero Lucena, do Progressistas, ao ser perguntado pela imprensa nesta terça-feira, dia 8, sobre suposta liminar conseguida pelo adversário para disputar eleições.

“Eu só posso dizer que a nossa pré-candidata, professora Edilma Freire, não tem nenhum problema dessa natureza, vai ser candidata sem risco de cair liminar, derrubar liminar, ela vai para a disputa , conversando com a população, dialogando com o povo, mostrando as propostas da nossa gestão e ampliando essas propostas para os próximos anos, e isso é o mais importante, com um programa de Governo bem definido, para que João Pessoa continue avançando”, cutucou o prefeito.

A declaração aconteceu durante evento de assinatura para ordem de serviço para início das obras do Parque Bosque das Águas, que será construído próximo a nascente do Rio do Cabelo, no bairro de Mangabeira, nesta manhã.

Ainda sem vice

Por enquanto o PV conta apenas com o PROS em seu arco de aliança. Até agora não indicou um nome para vice, e segue no aguardo de conversações com o PSB, do ex-governador Ricardo Coutinho e, até as convenções, que estão agendadas para dia 16, o anúncio deve ser feito.

“A ideia é fazer uma Convenção tanto do ponto de vista da presença das pessoas , é claro com todo distanciamento, com as regras sanitárias que são importantes nesse momento de pandemia que a gente ainda está vivendo, mas ao mesmo tempo tendo a oportunidade de transmitirmos pelas redes sociais para que a população possa  acompanhar de perto a nossa Convenção , as nossas ideias, a manutenção de um modelo de gestão de resultados que tá dando certo em João Pessoa e ampliação desse modelo com mais investimento na qualidade de vida da população”, finalizou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…

Wilson testa positivo para Covid, passa bem e cumpre recomendação médica

Mais um deputado federal paraibano testou positivo para Covid-19. Trata-se de Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que testou positivo neste domingo (28) para Covid-19 e está recebendo cuidados em…