A Paraíba o tempo todo  |

Em Coremas, Veneziano assume compromisso de concretizar o Ramal Piancó e trazer recursos para o Sertão

Ao participar de ato público em Coremas, no Sertão da Paraíba, na tarde deste sábado (08), o candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo reassumiu o compromisso de concretizar o Ramal Piancó da transposição. Ele enfatizou que é preciso perenizar o Rio Piancó, de grande importância econômica para a região.

Veneziano garantiu que vai trabalhar pela conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco, para que o Complexo Coremas Mãe D'Água fique totalmente inundado pels águas do Velho Chico.

Ele disse saber da responsabilidade que será representar a Paraíba no Senado, atendendo a um chamado do governador Ricardo Coutinho, a quem tratou de “o maior governador da história da Paraíba”.

"Eu terei a mesma disposição para cumprir todas as missões que me forem conferidas, como fiz em todas que assumi como vereador, prefeito de Campina e como deputado" garantiu.

Ao lado do candidato a governador João Azevedo (PSB), do candidato ao Senado Luiz Couto (PT) e de diversos candidatos a deputado federal e estadual e lideranças do Sertão, Veneziano disse que se sentia muito à vontade em falar aos sertanejos. Ele agradeceu a acolhida atenciosa e carinhosa do povo de Coremas e disse que se sentia revigorado para trabalhar pela Paraíba, com posições firmes e coerentes.

Em um discurso empolgante, Veneziano destacou o legado do governador Ricardo Coutinho e disse que a gestão operosa que ele realizou em todos os cantos da Paraíba terá continuidade com João.

O ato público realizado na rua Manoel Cavalcanti ficou tomado por uma multidão. A prefeita da cidade, Francisca das Chagas, conhecida por Chaguinha de Edilson, deu as boas vindas à comitiva e fez um agradecimento especial a Vené. Ela disse que o projeto liderado por Ricardo trouxe água de qualidade, estradas asfaltadas, casas populares e reforma de escolas. 

"Obrigado futuro Senador Veneziano. O Senhor já disse que vai destinar recursos para Coremas e nós agradecemos antecipadamente”, disse a prefeita, mostrando-se confiante de que o Senador irá trabalhar muito pelo Sertão. O ex prefeito Edilson Pereira também manifestou apoio à Vené.

Em discurso, João Azevedo disse que a Paraíba precisa de dois senadores que honrem e dignifiquem o Estado e ressaltou que Veneziano e Luiz Couto estão preparados para ajudar a Paraíba a continuar avançando. João destacou a trajetória de Vené como vereador, deputado e o melhor prefeito da história de Campina Grande.

Assessoria de Imprensa

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe