A Paraíba o tempo todo  |

Em convenção, Lucas destaca compromisso de João com Paraíba, e credenciais de Pollyana para o Senado

Oficializado vice na chapa do governador João Azevêdo, o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, do Progressistas, destacou, em discurso durante convenção na tarde desta sexta-feira (05), o comprometimento do governador João Azevêdo (PSB) com a Paraíba, que o credencia para mais um mandato. O gestor também fez questão de elencar as qualidade da deputada Pollyana Dutra (PSB) que também a qualificam para ser a próxima senadora do estado da Paraíba.

“João tem projeto, tem obra e compromisso com esse estado, é por isso que estamos aqui celebrando esse momento especial. Temos compromisso com a Paraíba, vamos olhar para frente, porque Joao é quem tem compromisso com o povo. Com João celebramos trabalho e compromisso de um futuro melhor para todos e colocaremos se Deus quiser outra mulher de fibra no Senado, com Pollyana que é mais uma mulher guerreira pronta para trabalhar ainda mais por nosso estado”, pontuou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe