O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, foi conduzido nesta quinta-feira (11) à presidência do Solidariedade da Paraíba e na ocasião ratificou o desejo de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020.

“Sempre foi um desejo meu, um sonho. Fui prefeito três vezes da minha terra natal e gostaria de governar a maior cidade do estado para fazer aquilo que acumulei como vice-prefeito, deputado estadual e federal, mas não depende só de Manoel Junior e do Solidariedade, vai depender do tempo e da hora”, disse.

Ele ressaltou ainda que vem travando diálogos com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) sobre a sucessão, mas não revelou qual a posição do atual gestor sobre a possibilidade de apoiar a sua candidatura.

"Estamos discutindo" resumiu.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar de ser só 1 vaga em 2022, Galdino se diz preparado para disputar o Senado

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba até janeiro de 2023, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), apesar de não querer antecipar o pleito estadual de 2022, não se intimidou e,…

Procurador-geral do MPPB ressalta avanços na democratização entre os poderes

Em depoimento a imprensa paraibana o procurador-geral do Ministério Público da Paraíba, Francisco Seráphico da Nóbrega comentou sobre o bom relacionamento entre os poderes na Paraíba, na elaboração do Orçamento…