O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, foi conduzido nesta quinta-feira (11) à presidência do Solidariedade da Paraíba e na ocasião ratificou o desejo de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020.

“Sempre foi um desejo meu, um sonho. Fui prefeito três vezes da minha terra natal e gostaria de governar a maior cidade do estado para fazer aquilo que acumulei como vice-prefeito, deputado estadual e federal, mas não depende só de Manoel Junior e do Solidariedade, vai depender do tempo e da hora”, disse.

Ele ressaltou ainda que vem travando diálogos com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) sobre a sucessão, mas não revelou qual a posição do atual gestor sobre a possibilidade de apoiar a sua candidatura.

"Estamos discutindo" resumiu.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Frei Anastácio solicita informações a Bolsonaro sobre a privatização de 17 empresas

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) enviou requerimento, com pedido de informação ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, solicitando informações sobre o anúncio feito pelo Presidente da República, em…

Cinco deputados paraibanos assinam pedido de CPI da ‘Lava Jato’ na Câmara

O pedido de CPI da Lava Jato foi validado pela Mesa da Câmara dos Deputados nesta última sexta-feira (13). A Mesa validou 175 das mais de 200 assinaturas obtidas pela…