A Paraíba o tempo todo  |

Em convenção do SD, Manoel Júnior ratifica desejo de disputar PMJP em 2020 e diz que já abriu diálogo com Cartaxo sobre sucessão

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, foi conduzido nesta quinta-feira (11) à presidência do Solidariedade da Paraíba e na ocasião ratificou o desejo de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020.

“Sempre foi um desejo meu, um sonho. Fui prefeito três vezes da minha terra natal e gostaria de governar a maior cidade do estado para fazer aquilo que acumulei como vice-prefeito, deputado estadual e federal, mas não depende só de Manoel Junior e do Solidariedade, vai depender do tempo e da hora”, disse.

Ele ressaltou ainda que vem travando diálogos com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) sobre a sucessão, mas não revelou qual a posição do atual gestor sobre a possibilidade de apoiar a sua candidatura.

"Estamos discutindo" resumiu.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe