Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, foi conduzido nesta quinta-feira (11) à presidência do Solidariedade da Paraíba e na ocasião ratificou o desejo de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2020.

“Sempre foi um desejo meu, um sonho. Fui prefeito três vezes da minha terra natal e gostaria de governar a maior cidade do estado para fazer aquilo que acumulei como vice-prefeito, deputado estadual e federal, mas não depende só de Manoel Junior e do Solidariedade, vai depender do tempo e da hora”, disse.

Ele ressaltou ainda que vem travando diálogos com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) sobre a sucessão, mas não revelou qual a posição do atual gestor sobre a possibilidade de apoiar a sua candidatura.

"Estamos discutindo" resumiu.

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da compra de vacinas contra a Covid-19 por entes

Ao votar favorável ao projeto de lei que autoriza os Estados, Municípios e o setor privado adquirirem vacinas contra a Covid-19 (PL 534/2021), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB)…

Leo Bezerra destaca parceria em ações conjuntas entre governo da PB e PMJP

Na tarde desta quarta-feira (24) durante entrevista à Rádio Pop FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra destacou a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal…