Por pbagora.com.br

Em um contraponto as declarações de Jair Bolsonaro (PSL) em Campina Grande na manhã desta segunda-feira (11), onde o presidente declarou em rápido contato com a imprensa que não iria “polemizar com condenado” fazendo referência ao ex-presidente Lula (PT), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que não pôde comparecer ao evento, sendo representado pela vice-governador Lígia Feliciano (PDT) declarou que o petista será muito bem-vindo à Paraíba durante seu roteiro onde pretende percorrer o Brasil.

De acordo com João a importância de Lula não pode ser diminuída, principalmente por conta dos investimentos e ações que ele realizou em prol do Nordeste.

“Lula é um ex-presidente teve uma importância extraordinária para o desenvolvimento do Nordeste nós sabemos dos investimentos e de toda a política enquanto presidente da república e será bem-vindo a Paraíba, claro que sim” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…