A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em cima do muro, Romero mantém mistério sobre candidatura à PMCG ou apoio a Bruno: “Não tenho como dar a resposta”

Em cima do muro. Em passagem pela cidade de Lagoa Seca, na noite de ontem, quinta-feira (27), o deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, manteve o mistério sobre disputar ou não a prefeitura de Campina Grande nas eleições desse ano.

Ele disse que ainda é cedo e que não tem uma definição sobre apoiar ou não a reeleição do atual prefeito Bruno Cunha Lima, do União Brasil, a quem apoiou como sucessor no pleito de 2020.

“Eu queria ter essa resposta, eu queria dar aqui a vocês essa resposta, mas infelizmente eu não tenho e como não tenho a resposta, eu tenho essa dificuldade de dar, mas como falei, ninguém me viu brigando com quem quer que seja, eu faço a política boa vizinha, da boa relação”, afirmou o deputado, reforçando sua postura conciliadora e evitando polêmicas.

A indefinição de Romero Rodrigues sobre seu futuro político deixa eleitores e aliados ansiosos por uma posição clara. Nos bastidores, a oposição torce pela postulação do parlamentar, indicando que ele é o único que pode derrotar o atual gestor.

O EVENTO

As declarações de Romero aconteceram durante participação da inauguração da Policlínica Municipal João Joaquim de Medeiros, “João Primo”, em Lagoa Seca. O equipamento foi entregue pela Prefeita Dalva Lucena em solenidade que contou também com as presenças do senador Veneziano (MDB) e do Deputado Estadual Fábio Ramalho (PSDB).

A nova policlínica teve um investimento de R$ 1,2 milhão em sua construção, mais R$ 400 mil em equipamentos. Também durante a solenidade foram assinadas ordens de serviço para várias obras e ações na cidade.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe