A Paraíba o tempo todo  |

Em CG: Wilson Santiago defende investimentos na economia da região

 No primeiro comício da coligação A vontade do povo realizado em Campina Grande, na noite deste sábado (2), o candidato a senador Wilson Santiago destacou as potencialidades econômicas da cidade para todo o interior do Nordeste, e lembrou que, ao lado Cássio Cunha Lima no governo do Estado, lutará para aumentar ainda mais a geração de emprego e renda da região.

 

“Não se pode imaginar o desenvolvimento da Paraíba sem contemplar Campina Grande. Aqui temos um importante polo industrial que movimenta a economia de várias cidades do Nordeste e se vocês me derem este apoio para que eu possa chegar ao Senado Federal, buscarei incentivos que ajudem Cássio aqui na Paraíba a desenvolver ainda mais as potencialidades da região na economia, turismo de eventos e geração de empregos”, disse.

 

O comício reuniu além de Wilson, Cássio e o candidato a vice-governador Ruy Carneiro, diversas lideranças políticas da região, além da militância da coligação e uma multidão que compareceu à rua Rio de janeiro no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Ainda na tarde do sábado, os candidatos visitaram a Festa das Neves em João Pessoa. “Este contato com os eleitores é de extrema importância para a nossa campanha”, considerou Wilson.

 

Candidatos seguem agenda no interior da Paraíba neste domingo

Wilson e Cássio terão agenda cheia neste domingo. Ainda pela manhã, os candidatos visitarão o Mercado da Prata em Campina Grande. À tarde seguem para Bananeiras para um encontro com a militância jovem da região do Brejo, e a noite seguirão em carreata de Paulista, no sertão do Estado, para São Bento e participarão de um comício na cidade.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe