O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) admitiu na manhã desta sexta-feira (07), em Campina Grande, que pode tirar licença do posto que ocupa, o que beneficiaria o suplente Ney Suassuna.

Em entrevista recente, Ney já havia comentado sobre a possibilidade e declarado que o fato ocorreria por conta de um acordo entre ele e Veneziano.

“O cumprimento desse acordo só depende dele, pois eu já fiz a minha parte”, afirmou o suplente, na ocasião.

Por sua vez, Veneziano afastou a possibilidade de tirar a licença por conta do suposto pacto e disse que caso isso ocorra será por uma questão de justiça.

"Já abri vaga enquanto deputado federal para o companheiro André Amaral, primeiro suplente. É muito justo que Ney tenha a oportunidade de voltar ao Senado, mas não conversamos sobre isso. Ney sabe com quem está tratando e minha postura é de saber reconhecer o papel de cada um. Ao seu tempo, o senador vai assumir por ser justo e não por sua participação na campanha” disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quando chegar a hora de dizer com quem vou ficar, eu vou dizer”, avisa Hervázio

Deputado estadual licenciando e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) lamentou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (19), o clima de crise que…

Senado discute reforma tributária e Aguinaldo deve apresentar relatório até 08/10

O Senado começa a discutir a reforma tributária nesta segunda-feira (19), quando a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza audiência pública com especialistas no assunto. A reunião foi  solicitada…