Por pbagora.com.br

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) admitiu na manhã desta sexta-feira (07), em Campina Grande, que pode tirar licença do posto que ocupa, o que beneficiaria o suplente Ney Suassuna.

Em entrevista recente, Ney já havia comentado sobre a possibilidade e declarado que o fato ocorreria por conta de um acordo entre ele e Veneziano.

“O cumprimento desse acordo só depende dele, pois eu já fiz a minha parte”, afirmou o suplente, na ocasião.

Por sua vez, Veneziano afastou a possibilidade de tirar a licença por conta do suposto pacto e disse que caso isso ocorra será por uma questão de justiça.

"Já abri vaga enquanto deputado federal para o companheiro André Amaral, primeiro suplente. É muito justo que Ney tenha a oportunidade de voltar ao Senado, mas não conversamos sobre isso. Ney sabe com quem está tratando e minha postura é de saber reconhecer o papel de cada um. Ao seu tempo, o senador vai assumir por ser justo e não por sua participação na campanha” disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Colocou o carro na frente dos bois” diz Felipe sobre apoio de vereador ao PV

O anúncio do apoio do vereado Chico do Sindicato à pré-candidatura de Edilma Freire (PV) não foi visto com bons olhos pelo presidente do Avante em João Pessoa, Felipe Leitão.…

Wilson Filho parabeniza João por aniversário e ressalta aprovação do gestor

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa e deputado estadual, Wilson Filho (PTB), parabenizou o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), pelo seu aniversário, que está sendo celebrado nesta sexta-feira,…