O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) admitiu na manhã desta sexta-feira (07), em Campina Grande, que pode tirar licença do posto que ocupa, o que beneficiaria o suplente Ney Suassuna.

Em entrevista recente, Ney já havia comentado sobre a possibilidade e declarado que o fato ocorreria por conta de um acordo entre ele e Veneziano.

“O cumprimento desse acordo só depende dele, pois eu já fiz a minha parte”, afirmou o suplente, na ocasião.

Por sua vez, Veneziano afastou a possibilidade de tirar a licença por conta do suposto pacto e disse que caso isso ocorra será por uma questão de justiça.

"Já abri vaga enquanto deputado federal para o companheiro André Amaral, primeiro suplente. É muito justo que Ney tenha a oportunidade de voltar ao Senado, mas não conversamos sobre isso. Ney sabe com quem está tratando e minha postura é de saber reconhecer o papel de cada um. Ao seu tempo, o senador vai assumir por ser justo e não por sua participação na campanha” disse.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: Ana Cláudia diz que CG precisa ouvir povo para formular projeto coletivo

A secretária de Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), um dos nomes citados do grupo da oposição para as eleições municipais de 2020, se…

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…