A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, Romero realiza primeira agenda pública ao lado de Efraim após desistir de apoiar Bruno Roberto

Na última quarta-feira (3), o deputado federal e candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), cumpriu agenda em Campina Grande ao lado do pré-candidato a federal, Romero Rodrigues (PSC), que, recentemente, confirmou seu apoio à candidatura do parlamentar, voltando atrás no acordo que tinha firmado com o pré-candidato a senador Bruno Roberto. “Ter Romero conosco agora nos aproxima ainda mais de Campina Grande, gera uma identidade com a cidade e reforça nosso compromisso com seu desenvolvimento”, comenta.

No fim do dia, os parlamentares prestigiaram o aniversário do suplente de vereador, Frank Alves, na igreja evangélica do bairro José Pinheiro. Efraim o parabenizou e reforçou: “A gestão estadual da Paraíba precisa de renovação e dinamismo. Pessoas como Frank farão a diferença, um vereador que atende as demandas da população é o que precisamos”. Presente na comemoração também estava o pré-candidato a estadual, Fábio Ramalho (PSDB).

Essa agenda conjunta concretiza mais um gesto de apoio vindo de Romero ao nome de Efraim para o Senado. Vale lembrar que o ex-prefeito de Campina Grande já vinha apoiando Pedro Cunha Lima para o governo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe