EMPOLGAÇÃO: parlamentar aliado de Ricardo provoca adversários e estende bandeira laranja em cima de bancada no plenário da CMCG; veja foto!

 

Isento da possibilidade de ser acusado de crime eleitoral, mas com o desejo provocativo, o vereador Jóia Germano (PRP) continua comemorando a vitória do candidato socialista Ricardo Coutinho. Jóia levou, na manhã desta quinta-feira, (4), para a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), uma bandeira laranja e a colocou em sua mesa dentro do plenário.

Para alguns vereadores da situação, que preferiram não se identificar para evitar maiores constrangimentos, Jóia Germano exagerou e está extremamente equivocado em sua atitude. Para eles, ao invés do vereador demonstrar sua felicidade de maneira sóbria e em local apropriado, desrespeita e desagrega ainda mais a possibilidade de apoio a Projetos de Ricardo Coutinho e ou dos seus aliados.

“Três vereadores saíram da oposição para a situação antes das eleições. Agora esses mesmos vereadores poderiam estar tentando uma linha de diálogo para analisar a possibilidade de retorno, mas dessa maneira Jóia está desagregando mais que agregando para Ricardo Coutinho”, disse um vereador situacionista.

Enquanto isso, a maioria dos vereadores discutiam e aprovavam requerimentos de interesse dos campinenses.

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…