EMPOLGAÇÃO: parlamentar aliado de Ricardo provoca adversários e estende bandeira laranja em cima de bancada no plenário da CMCG; veja foto!

 

Isento da possibilidade de ser acusado de crime eleitoral, mas com o desejo provocativo, o vereador Jóia Germano (PRP) continua comemorando a vitória do candidato socialista Ricardo Coutinho. Jóia levou, na manhã desta quinta-feira, (4), para a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), uma bandeira laranja e a colocou em sua mesa dentro do plenário.

Para alguns vereadores da situação, que preferiram não se identificar para evitar maiores constrangimentos, Jóia Germano exagerou e está extremamente equivocado em sua atitude. Para eles, ao invés do vereador demonstrar sua felicidade de maneira sóbria e em local apropriado, desrespeita e desagrega ainda mais a possibilidade de apoio a Projetos de Ricardo Coutinho e ou dos seus aliados.

“Três vereadores saíram da oposição para a situação antes das eleições. Agora esses mesmos vereadores poderiam estar tentando uma linha de diálogo para analisar a possibilidade de retorno, mas dessa maneira Jóia está desagregando mais que agregando para Ricardo Coutinho”, disse um vereador situacionista.

Enquanto isso, a maioria dos vereadores discutiam e aprovavam requerimentos de interesse dos campinenses.

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – ALPB abre os trabalhos em fevereiro com duas bombas: a Fundação PB Saúde e reforma da Previdência

O brasileiro costuma afirmar que o ano só começa após o carnaval. Essa afirmação momesca, no entanto, reside no imaginário coletivo do povo brasileiro, mas, de fato, um novo ciclo…

NEPOTISMO: TJPB revoga liminar e afasta prefeito de Aparecida

O prefeito do município de Aparecida, Júlio César Queiroga de Araújo (PTC), terá que se afastar do cargo, após determinação do juiz Aluísio Bezerra Cavalcanti, do Tribunal de Justiça da…