A Paraíba o tempo todo  |

Em CG: parlamentar provoca adversários

EMPOLGAÇÃO: parlamentar aliado de Ricardo provoca adversários e estende bandeira laranja em cima de bancada no plenário da CMCG; veja foto!

 

Isento da possibilidade de ser acusado de crime eleitoral, mas com o desejo provocativo, o vereador Jóia Germano (PRP) continua comemorando a vitória do candidato socialista Ricardo Coutinho. Jóia levou, na manhã desta quinta-feira, (4), para a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), uma bandeira laranja e a colocou em sua mesa dentro do plenário.

Para alguns vereadores da situação, que preferiram não se identificar para evitar maiores constrangimentos, Jóia Germano exagerou e está extremamente equivocado em sua atitude. Para eles, ao invés do vereador demonstrar sua felicidade de maneira sóbria e em local apropriado, desrespeita e desagrega ainda mais a possibilidade de apoio a Projetos de Ricardo Coutinho e ou dos seus aliados.

“Três vereadores saíram da oposição para a situação antes das eleições. Agora esses mesmos vereadores poderiam estar tentando uma linha de diálogo para analisar a possibilidade de retorno, mas dessa maneira Jóia está desagregando mais que agregando para Ricardo Coutinho”, disse um vereador situacionista.

Enquanto isso, a maioria dos vereadores discutiam e aprovavam requerimentos de interesse dos campinenses.

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe