Por pbagora.com.br

Depois de ter passado pela liderança do governo na Câmara Municipal de Campina Grande e se tornando um dos principais defensores da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o vereador governista Alexandre do Sindicato (PHS), pode deixar a legenda e ir para o PSB.

Entrevista a Rádio Panorâmica FM, Alexandre manifestou algumas insatisfações com do partido onde está filiado, e admitiu a possibilidade de mudar de legenda.

Alexandre explicou que diante do atual quadro de indefinição da legenda, fica difícil uma candidatura ao Senado, como ele pretendia. Além do mais, ele é um dos ferrenhos críticos do governador Ricardo Coutinho. 

– Tem um partido que faço parte e o partido não tem me procurado para conversarmos sobre o próprio partido. Eu teria interesse, até disse que se tivesse passado no supremo a candidatura avulsa, é claro que eu queria fazer parte, claro que eu queria ir para a disputa para o Senado, colocaria meu nome à disposição. Porém nesse momento não tem sido possível porque não tenho um partido que defina isso – declarou o vereador.

Alexandre avisou que vai procurar os meios legais para deixar o PHS, caso o partido caminhe para um apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

– Não posso comungar com um partido e do dia para a noite eu ter que aderir ao sistema de Governo que estou há 6 anos criticando e sendo oposição – afirmou Alexandre.

Ao ser questionado se havia a possibilidade do vereador chegar a ocupar alguma vaga na secretaria da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Alexandre afirmou que não foi convidado e nem se colocou à disposição para isso.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Número de candidatos à prefeitura de CG é menos da metade do que em JP

O número de candidatos registrados para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais desse ano é menos da metade do que a quantidade de postulantes que sonham em…

Presidente do TSE pede cuidado com pandemia e fake news nestas eleições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, fez na noite deste sábado (26) um pronunciamento de rádio e TV sobre a campanha eleitoral, que começa neste domingo,…