A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, governista ameaça deixar o PHS se o partido apoiar PSB

Depois de ter passado pela liderança do governo na Câmara Municipal de Campina Grande e se tornando um dos principais defensores da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o vereador governista Alexandre do Sindicato (PHS), pode deixar a legenda e ir para o PSB.

Entrevista a Rádio Panorâmica FM, Alexandre manifestou algumas insatisfações com do partido onde está filiado, e admitiu a possibilidade de mudar de legenda.

Alexandre explicou que diante do atual quadro de indefinição da legenda, fica difícil uma candidatura ao Senado, como ele pretendia. Além do mais, ele é um dos ferrenhos críticos do governador Ricardo Coutinho. 

– Tem um partido que faço parte e o partido não tem me procurado para conversarmos sobre o próprio partido. Eu teria interesse, até disse que se tivesse passado no supremo a candidatura avulsa, é claro que eu queria fazer parte, claro que eu queria ir para a disputa para o Senado, colocaria meu nome à disposição. Porém nesse momento não tem sido possível porque não tenho um partido que defina isso – declarou o vereador.

Alexandre avisou que vai procurar os meios legais para deixar o PHS, caso o partido caminhe para um apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

– Não posso comungar com um partido e do dia para a noite eu ter que aderir ao sistema de Governo que estou há 6 anos criticando e sendo oposição – afirmou Alexandre.

Ao ser questionado se havia a possibilidade do vereador chegar a ocupar alguma vaga na secretaria da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Alexandre afirmou que não foi convidado e nem se colocou à disposição para isso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe