O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB da Paraíba, comandou a Caravana do Trabalho nos bairros Severino Cabral, Ramadinha e Bodocongó, em Campina Grande. No encerramento do percurso discursou para moradores e militantes, defendendo o voto fechado em toda chapa da coligação “A Força do Trabalho”, ou seja, em João Azevêdo (PSB) para governador e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) para senadores. Ricardo disse ainda que João é o nome, no momento certo, para manter os avanços conquistados pela Paraíba durante sua gestão.

Para Ricardo, a Paraíba precisa de uma representação progressista em Brasília, seja na Câmara Federal, seja no Senado. Por isso, além de pedir o voto fechado em toda chapa da situação, ele defendeu ainda que os campinenses escolhessem o deputado federal e estadual, entre aqueles que estão nos partidos aliados.

Sobre João, o governador destacou que o candidato do PSB é o mais preparado entre as opções dos eleitores paraibanos no próximo domingo. Ele lembrou que João teve uma atuação importantíssima para que Campina Grande saísse do racionamento de água, em que passou mais de 3 anos.

“Podem ter certeza que João Azevêdo é o nome certo, no momento certo para a Paraíba. Com João vamos manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento, no rumo do trabalho”, destacou Ricardo.

O candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo, ressaltou que João representa a segurança que o povo da Paraíba precisa para que o projeto do PSB, comandado por Ricardo Coutinho desde 2011, não seja interrompido.

A vice-governadora, candidata a reeleição, Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), o deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), a candidata a deputada federal, Ana Cláudia (Avante), o vereador de Campina e candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB) e o candidato a deputado estadual, Napoleão Maracajá (Rede), além de lideranças da região, participaram da caminhadas.

 

Redação com Assessoria 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…