A Paraíba o tempo todo  |

Em CG: eleitores de Cássio apoiarão Geraldo Alckmin ou Jair Bolsonaro?

Uma das dúvidas que pairam nas projeções eleitorais da Paraíba é o resultado das eleições presidenciais na cidade de Campina Grande, conhecido com a “ilha tucana” do Nordeste.

A pergunta que não quer calar agora é: os eleitores do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) votarão em Geraldo Alckmin ou vão aderir a Jair Bolsonaro?

Durante as festas juninas, ambos visitaram a “Rainha da Borborema” e a diferença de mobilização foi imensa. 

Conforme a tendência numérica apostada na última pesquisa PB Agora/Datavox, os números do deputado na Paraíba são melhores que os do tucano. 

""

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe