Uma das dúvidas que pairam nas projeções eleitorais da Paraíba é o resultado das eleições presidenciais na cidade de Campina Grande, conhecido com a “ilha tucana” do Nordeste.

A pergunta que não quer calar agora é: os eleitores do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) votarão em Geraldo Alckmin ou vão aderir a Jair Bolsonaro?

Durante as festas juninas, ambos visitaram a “Rainha da Borborema” e a diferença de mobilização foi imensa. 

Conforme a tendência numérica apostada na última pesquisa PB Agora/Datavox, os números do deputado na Paraíba são melhores que os do tucano. 

""

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB realiza doação de R$ 2 milhões ao Estado para enfrentamento ao coronavírus

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) repassou, nesta quarta-feira (8), R$ 2 milhões para as secretarias estaduais de Desenvolvimento Humano e de Educação, Ciência e Tecnologia para serem aplicados no…

“A cidade do futuro precisa de inovação, infraestrutura, Investimento e Integração” pontua Eduardo Carneiro

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PRTB, o deputado estadual Eduardo Cerneiro, reuniu especialistas dos mais diversos segmentos para a elaboração do seu Plano de Governo. O material…