A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, Azevêdo destaca investimento de R$ 1,2 milhão em segurança

O governador João Azevêdo (PSB), está em Campina Grande onde lança diversas ações para a Segurança Pública, com ênfase na Operação Festa Junina.

No evento, João realizou a entrega de novas viaturas para a segurança da Paraíba, novos equipamentos e anunciou a promoção de 550 policiais militares, de soldado a cabo e também 80 integrantes do Corpo de Bombeiros, de soldado a cabo.

Em contato com a imprensa o governador destacou o aporte de R$ 1,2 milhão na segurança.

"Mais de um milhão e duzentos mil reais que estão sendo entregues. Nós estamos fazendo até uma permuta interna entre as secretarias da Polícia Civil que passou caminhonetes e um equipamento que foi adaptado agora para fazer transporte junto com a Secretaria de Administração Penitenciária, temos esse equipamento do Corpo de Bombeiros que é capaz de com um único equipamento você atender qualquer tipo de evento que seja, quer dizer muitas vezes você precisa de água outras precisa de espuma e isso pode ser feito rapidamente através de um só comando para evitar inclusive o uso de dois equipamentos, tudo isso estará a disposição do povo da Paraíba e primeiramente ao povo de Campina Grande" destacou.

O gestor ainda falou a respeito do reforço na segurança que está sendo realizado em todo o estado por conta dos festejos de São João e a presença do helicóptero Acauã na Rainha da Borborema.

"Essa festa do São João nós temos hoje na Paraíba um número muito grande de cidades que realizam, no entanto a maior festa é aqui e temos que ter uma atenção especial por isso que o helicóptero vai permanecer aqui fazendo as ações de cobertura e proteção acima de tudo para evitar qualquer evento de maior porte" concluiu.

""

""

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe