Por pbagora.com.br

A vice-governadora reeleita Lígia Feliciano (PDT), durante ato ecumênico que compõe a cerimônia de posse do governador eleito João Azevêdo (PSB), no Teatro A Pedra do Reino, agradeceu ao povo paraibano por ser conduzida novamente ao cargo. Lígia disse que continuará representando as mulheres paraibanas na defesa por seus direitos.

""

– O primeiro sentimento é de gratidão a todos os paraibanos e paraibanas que deram a oportunidade desse projeto continuar, agora com o governador João Azevêdo e eu, como vice-governadora. Nós estamos com o compromisso de continuar trabalhando cada vez mais. Represento todas as mulheres paraibanas e estarei sempre lutando para que tenhamos orgulho de sermos paraibanos e que cada vez mais a nossa Paraíba cresça e que nosso povo seja feliz.

A vice-governadora aproveitou a oportunidade para desejar aos paraibanos um feliz ano novo.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Wilson testa positivo para Covid, passa bem e cumpre recomendação médica

Mais um deputado federal paraibano testou positivo para Covid-19. Trata-se de Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que testou positivo neste domingo (28) para Covid-19 e está recebendo cuidados em…

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…