A Paraíba o tempo todo  |

Em carta, Veneziano cobra a Maranhão que convoque reunião da executiva

Veneziano emite carta e cobra a Maranhão que convoque reunião da executiva do PMDB; LEIA

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, que também é secretário geral do PMDB da Paraíba, emitiu uma carta, nesta segunda-feira (13), destinada ao senador José Maranhão, presidente da sigla na Paraíba, cobrando a convocação da executiva para a realização da primeira reunião do ano.

Veneziano integra a ala do PMDB que dá sustentação ao governo Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba.

Na pauta estão as questões atinentes à legenda, já que a primeira reunião da agremiação foi adiada e, até agora, nenhuma outra foi marcada.

Na Assembleia Legislativa da Paraíba, por exemplo, dois dos quatro parlamentares da sigla, dois integram a oposição ao Governo Ricardo, e os outros dois estão alinhados com a situação.

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB), que integra a oposição, chegou a adiantar que, caso o partido se mantivesse no Governo, ele procuraria uma nova Casa para abrigar sua filiação.

LEIA A CARTA



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe